top of page

Presidente da ECOPS articula reunião entre Prefeitura e Banco do Brasil em busca de parcerias e inve



Em reunião articulada pelo Diretor Presidente da ECOPS, Elter Nóbrega, o Secretário de Gestão Estratégica Matheus Lima e o Procurador Geral Raphael Sanson, apresentaram ao Vice-presidente de Governo Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil, José Ricardo Sasseron, o andamento das políticas públicas e de novos projetos a serem cumpridos na atual gestão da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.


Durante a reunião, foram apresentados os resultados do Programa AABB Comunidade e o esboço de novos projetos que a prefeitura e a ECOPS pretendem executar em parceria com o Banco do Brasil.


“A parceria do BB, através do programa AABB Comunidade é fundamental para o trabalho pedagógico que vai além da sala de aula, e o fortalecimento e expansão desse trabalho é que o buscamos aqui, além de novas parcerias para a prefeitura e agora para a nova empresa pública, a ECOPS. Em breve poderemos contar também com a presença do José Ricardo em Cruzeiro do Sul, ele que é nosso parceiro de longa data nas lutas sindicais, vai nos prestigiar com sua presença e ver de perto o trabalho que a AABB e a prefeitura vêm desenvolvendo”, informou Elter Nóbrega.


O secretário de Gestão, Matheus Lima, falou que “foram dias intensos e produtivos em Brasília e agora aguardo o retorno de todas estas agendas, em especial essa com o Banco do Brasil e estou otimista e confiante que logo teremos novidades e novos aportes de recursos em vários projetos que beneficiarão toda população cruzeirense”.



bottom of page