top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Presente de Natal! Prefeitura paga 13º salário no dia 15, ainda na metade do mês


No clima do Natal, a prefeitura de Cruzeiro do Sul anunciou a antecipação do 13º salário dos seus servidores. A medida adotada tem como objetivo principal aquecer a economia local durante o período natalino.


O 13º dos servidores municipais já estará disponível na conta, nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, ainda na metade do mês, o que deve garantir um montante generoso para circular pelo comércio de Cruzeiro do Sul.


O prefeito Zequinha Lima fez questão de ressaltar que essa medida só é possível com muito planejamento por parte da gestão: “Todos sabem que o orçamento de um município como o nosso, é bem menor do que as demandas que temos. Mas, com uma gestão planejada, com muito cuidado e zelo pela coisa pública, nós estamos conseguindo antecipar o 13º dos nossos servidores, ainda na metade de dezembro”. E continuou: “Nós não abrimos mão do nosso compromisso com os que trabalham na gestão, eles serão valorizados sempre que pudermos fazer isso. Esta medida que estamos tomando, é outra demonstração de que priorizamos e valorizamos os nossos servidores”, disse Zequinha Lima


A informação da antecipação do 13º salário dos servidores do município de Cruzeiro do Sul foi confirmada pela Secretaria Municipal da Fazenda e Finanças. A programação anterior era de pagamento apenas no dia 21 de dezembro.


*Natal com luzes*


Com o 13º já na conta, os servidores do município e toda população de Cruzeiro do Sul vai receber a decoração natalina que será entregue pela prefeitura na noite do próximo sábado.


A parceria entre prefeitura e governo vai garantir duas árvores de natal e mais de 150 mil luzes.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page