top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura vai pagar R$ 13 mil em premiação no Festival de Quadrilhas Juninas



O 4⁰ Festival Regional de Quadrilhas Juninas promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai valorizar a cultura popular caípira de toda região do Juruá. O evento acontece neste final de semana, na sexta-feira (07) e no sábado (08), com a participação de grupos dos municípios de Cruzeiro do Sul e Guajará que disputam uma premiação de R$ 13 mil.


Disputam o festival as quadrilhas Malacabados, Deu no Aro, São Francisco na Roça  e Levanta Poeira. Serão premiadas as quadrilhas que conquistarem os três primeiros lugares, o melhor marcador, o melhor destaque e o mais belo casal de noivos.


"A comissão julgadora, formada por pessoas que têm conhecimento técnico vão está avaliando a entrada da quadrilha, a animação, o repertório musical, a evolução, o alinhamento, o vestuário, o marcador, o casamento, o desenvolvimento do tema, entre outros quesitos", explicou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.


O festival também vai fortalecer o empreendedorismo e dá a oportunidade para a apresentação de artistas locais. Durante o evento terá uma feira com comidas típicas e vários atrações culturais no palco da praça central da cidade.

Comments


bottom of page