Prefeitura realiza vacinação contra a Covid-19 para idade de 62 anos em Cruzeiro do Sul

Além dessa faixa etária, foram atendidos profissionais de saúde e 2ª dose para os idosos que tomaram a vacina do Butantã.


Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado, 10, a vacinação contra covid-19 do público da idade de 62 anos. Foram montados dois pontos estratégicos, um na Unidade de Saúde da 25 de Agosto e outro no Posto Francisco Souza dos Santos (do Agricultor).



Além dessa faixa etária, foram atendidos profissionais de saúde e 2ª dose para os idosos que tomaram a vacina do Butantã até o dia 20 de março. O município aguarda a chegada de mais doses de vacinas para ampliar a cobertura vacinal da idade de 60 e 61 anos.


O Prefeito Zequinha Lima enfatizou a importância da vacinação para vencer o vírus e salvar vidas.


“Estamos muito esperançosos. Hoje já estamos chegando na faixa-etária de 62 anos de idade, e em breve, chegando mais doses da vacina, iremos prosseguir para as próximas faixa-etárias. Cada pessoa que se vacina, recebe junto com o imunizante uma dose de esperança, de alegria e de certeza que juntos venceremos”, relatou o prefeito.

No total foram vacinadas 428 pessoas do publico alvo neste sábado.


Galeria de fotos:



0 comentário