Prefeitura realiza serviços de desobstrução e escoamento de águas nos bairros de Cruzeiro do Sul


Com o aumento das chuvas em Cruzeiro do Sul, aumenta também os problemas de enxurradas e danos aos meios fios das ruas nos bairros da cidade. Diante dessa problemática, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está com quatro frentes de serviços, atuando na desobstrução de bueiros e córregos, colocação de meio fio, operação tapa buraco e serviços de limpeza e retirada de borrachudos.


De acordo com a Secretaria Municipal de Obras os serviços estão concentrados nos bairros da Várzea, Formoso, na Rua Afonso Pena, atrás da paróquia Nossa Senhora do Rosário e na Rua 07 de setembro, no Bairro do Cruzeirinho Novo.


No Bairro do Cruzeirinho esta sendo colocado meio fio, na Várzea; acontece operação tapa buraco, na Rua Afonso Pena; está sendo realizada a desobstrução de um córrego e no Formoso uma limpeza com retirada de borrachudos.


O secretário de obras Josinaldo Batista afirmou que mesmo com muita chuva nos últimos dias os trabalhos estão sendo realizados de acordo com as possibilidades do tempo.


“Tem chovido muito nos últimos dias, temos usado pouco asfalto para mantermos a operação tapa buraco, não tem como usinarmos muito, pois se não usarmos perdemos esse material. Diante dessa situação, estamos mais focados nas ações de desobstrução de bueiros e colocação de meio fio, para evitarmos os problemas de erosão e inundação em pontos específicos da cidade”, conclui Josinaldo Batista.






0 comentário