top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Prefeitura realiza primeira seleção do Rei e Rainha do Festival da Farinha


O Festival da Farinha vem se tornando uma das principais festas do calendário cultural de Cruzeiro do Sul e um dos seus grandes momentos é a escolha do Rei e Rainha da Farinha. Com isso, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite desta quarta-feira a primeira seletiva para escolher o Rei e Rainha do Festival da Farinha 2023.



De acordo com as informações da equipe responsável pela organização, foram mais de 60 jovens entre homens e mulheres que se candidataram para concorrer ao título e levar uma premiação superior a 5 mil reais entre dinheiro e prêmios. Durante a primeira seletiva foram escolhidos os 10 candidatos ao título e 10 finalistas.



As próximas etapas serão: o desfile praia e banho que será realizado nas dependências do Sesc e a grande escolha que irá acontecer na primeira e segunda noite do festival.

Aldemir Maciel, Secretário Municipal de Cultura, recepcionou os candidatos desejando boa sorte a todos e enfatizou a importância do Rei e da Rainha na divulgação do Festival e da cidade de Cruzeiro do Sul.



“Estamos iniciando nossos processos seletivos para o Rei e Rainha do Festival da Farinha. Foram mais de 60 inscritos e hoje restarão 10 rapazes e 10 moças que irão concorrer ao título e terão a missão de expandir durante todo o ano a mensagem e divulgação do nosso principal produto de exportação e nossa cidade. A concorrência será ótima, desejamos boa sorte a todos e faremos um processo de escolha bastante democrático e participativo”, afirmou Maciel.



Yorumlar


bottom of page