top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura realiza premiação de duplas campeãs do vôlei de areia nos Jogos Escolares



A competição estudantil que reuniu 72 competidores, masculino e feminino, encerrou na noite de sábado (7) no Complexo Esportivo municipal, com a premiação das duplas campeãs, realizado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.


Os atletas do Colégio Dom Pedro II, foram os vencedores da categoria principal Sub-17, com as duplas masculino e feminino. Já na categoria Sub -14, o vencedor das duplas masculino e feminino ficou com a Escola São José.


O Instituto Santa Teresinha ficou em segundo lugar com as duplas masculino e feminino na categoria Sub - 14 e no feminino Sub - 17. O IFAC terminou segundo lugar com a dupla masculino também no Sub - 17.


Campeã no vôlei de quadra e agora no vôlei de areia com as duas duplas do Colégio Dom Pedro II, a professora Rosa Martins, disse que isso é o resultado do trabalho que vem sendo feito com os atletas.


"Isso é o resultado do nosso trabalho, professor e atletas, tudo que você persiste vai dar certo e hoje estamos colhendo o resultado do nosso trabalho”, disse a professora Rosa.


O Diretor de Esporte, Edivaldo Gomes comentou que o sucesso da competição estudantil, mostra o compromisso que a gestão do prefeito Zequinha tem com a educação e formação dos estudantes.


“A gestão tem compromisso com a educação e a formação dos nossos estudantes, procuramos dar suporte para toda as nossas escolas, inclusive as da zona rural e indígena”, enfatizou Edivaldo Gomes.



Comments


bottom of page