Prefeitura realiza 4º edição da feira do empreendedor e apresentação das audiências públicas

Atualizado: 23 de ago. de 2021



Na manhã desta sexta-feira, 20, foi realizada a 4º edição da feira do empreendedor e a apresentação do resultado das audiências públicas no coliseu da Prefeitura de Cruzeiro do Sul. O vice-prefeito Henrique Afonso, que presidiu as audiências esteve no encerramento, acompanhado dos secretários municipais de articulação política José Maria Freitas, de Cultura Aldemir Maciel, de Turismo e Empreendedorismo Gleiciane Cruz, além de inúmeras lideranças representativas de classes.


A feira do empreendedor tem a finalidade de estimular o surgimento, crescimento e diversificação de empreendimentos, e difundir de forma itinerante em diversos pontos do município.

A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz pontuou sobre a realização do evento. “Nós sabemos que a pandemia afetou a rotina e as vendas dos nossos empreendedores, então tivemos a iniciativa de deixar esse espaço aberto para eles,” disse ela.


Para o Secretário de Articulação política José Maria, aconteceram dois momentos importantes, um que procura ajudar na economia daqueles que foram os mais afetados na pandemia e o outro de resultado das repostas que a sociedade espera de uma gestão através da política.


“Hoje vivemos aqui duas situações que estão extremamente interligadas, ajudando os nossos empreendedores e o outro dando as respostas que a sociedade espera através do mandato de nossos gestores Zequinha e Henrique“, enfatizou.


Na oportunidade, também foram apresentados os resultados das audiências públicas.

O prefeito Henrique Afonso destacou que foi um importante momento para expor as novas formas de organização.


“Aproveitamos o momento para apresentar o relatório com oito audiências públicas que foram realizadas e pretendemos continuar, porque essa contribuição da sociedade é fundamental para o nosso plano anual”, frisou ele.


Representando a área do transporte e mobilidade urbana, o taxista Adriano Santos agradeceu a gestão pelo espaço. “Quero agradecer ao prefeito e a toda gestão que estão preocupados em ouvir a população e fazer o melhor”, finalizou Adriano.

0 comentário