Prefeitura reúne órgão de segurança pública para tratar sobre furto de fiação elétrica na ponte




A convite do prefeito Zequinha Lima, diversos representantes de órgão de segurança pública e do poder judiciário reuniram-se na manhã desta quinta, 01 para tratar sobre o problema de furto de fiação elétrica que vem ocorrendo especialmente na Ponte da União.


A reunião contou com a presença do secretário de segurança pública do estado, Paulo Cézar Rocha dos santos.

“Estamos reunidos a pedido do prefeito Zequinha a fim de tratar de danos patrimoniais à rede elétrica em especial na ponte do rio Juruá juntamente com demais gestores de segurança pública.  Os encaminhamentos tomados garantirão uma resposta mais eficaz da segurança pública e da prefeitura em ações de prevenção, aportando também do judiciário uma forma mais célere de resolver estas questões”, disse.


“Temos aqui diversos órgãos envolvidos pois nenhum problema que envolve crime, será resolvido apenas pela prefeitura ou pela polícia. Precisamos do envolvimento da sociedade e do poder judiciário para contribuir todos para resolver o problema”, disse César Dias Fonseca, comandante geral da PM.


“É muito importante podermos contar com o apoio e a união da prefeitura com os órgãos de segurança pública do estado e o poder judiciário para buscarmos juntos uma solução para este problema que afeta a todos nós enquanto sociedade. A Ponte da União é um patrimônio de todos os acreanos e devemos zelar por ela”, disse o prefeito Zequinha Lima.




0 comentário