top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Prefeitura presta serviços de Assistência Social à população durante Festival da Farinha


A atuação das secretarias municipais tem sido um diferencial da 6ª edição do Festival da Farinha. Por determinação do prefeito Zequinha Lima, a maioria dos serviços do município foram colocados à disposição em stands no local. Entre as secretarias presentes no festival está a de Desenvolvimento Social que presta pronto atendimento aos cidadãos que visitam o estande da secretaria.


Equipes da prefeitura fizeram um revezamento durante as quatro noites do festival e tiraram dúvidas sobre os programas de assistência social que funcionam no município como o Bolsa Família, PETI, CRAS, CREAS e outros que são coordenados pela setor de assistência social.






Para a secretária de assistência social Delcimar Leite, a ação é uma forma de aproximar os serviços da gestão municipal às pessoas que necessitam.



"Já temos uma rotina bem intensa nas comunidades para cuidarmos de todos que precisam dos nossos serviços e aqui, estamos aproveitando um momento de grande concentração de pessoas para apoiar aqueles que, muitas vezes, não conseguem ir até a sede da prefeitura. Fizemos aqui um espaço muito bacana e agradável organizado com muito carinho por nossa equipe para marcamos presença neste evento que movimenta a nossa economia e traz muita diversão, mas que também nos dispomos a prestar os nossos serviços", disse a secretária.

Commentaires


bottom of page