Prefeitura, Ministério Público e Órgãos de Segurança apoiam operação Nacional “Petróleo Real”.

Atualizado: 23 de ago. de 2021



Na manhã desta quinta-feira, 08, foi realizada a operação nacional “Petróleo Real”, com a finalidade de fiscalizar os postos de combustíveis de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.


A ação é uma iniciativa do Ministério da Justiça, órgãos de segurança e foi desenvolvida pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) com apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.



A principal finalidade da ação foi averiguar a qualidade do combustível, a validade dos produtos, a transparência da composição dos preços ao consumidor e outras infrações administrativas e criminais.


A coordenadora do Procon, Aleissa Lima, que acompanhou os trabalhos, destacou a importância da ação.


“Essa operação foi muito importante para dar uma garantia ao consumidor de que, além das informações necessárias sobre tributos, valores, eles também tenham a garantia de um produto de qualidade.” E continuou: “Fizemos tudo de forma pacífica, sempre buscando o melhor diálogo”, pontuou ela.



Participaram também da ação o promotor Iverson Bueno, órgãos de segurança- Polícia Civil - e equipe do Procon. Prefeitura, Ministério Público e Órgãos de Segurança apoiam operação Nacional “Petróleo Real”.



0 comentário