Prefeitura, Governo do Acre e Assembleia Legislativa estão juntas no apoio aos afetados pela cheia


Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Assembleia Legislativa e Governo do Estado do Acre, estão trabalhando em parceria para apoiar às famílias atingidas pelas águas do Rio Juruá. O prefeito Zequinha Lima esteve ao lado do presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior e do governador Gladson Cameli, sobrevoando as áreas alagadas e, logo depois, foram de barco levar mantimentos e apoio às famílias afetadas.

"Eu nunca imaginava receber aqui o presidente da assembleia, o prefeito e o governador! Eu dou graças a Deus ter essa ajuda num momento tão difícil como essa alagação", disse seu Francisco dos Santos, um dos afetados pelas águas do Rio Juruá.

Para o deputado Nicolau Júnior a cheia é um problema de todos: "É na hora da dificuldade que devemos estar Juntos. Estamos aqui para ajudar o Zequinha e as equipes no que for possível. É com essa união pra trabalhar que vamos conseguir ajudar essas pessoas nesse momento tão difícil", pontuou Nicolau.

O governador Gladson falou sobre unir forças para ajudar: "É como eu sempre digo, nós trabalhamos juntos! Estamos aqui com as equipes do estado, do município e com o presidente da assembleia. Temos toda a estrutura necessária para ajudar as pessoas. É um trabalho coletivo, feito com planejamento e cuidado, para garantir as melhores condições possíveis para essas famílias que foram afetadas pelas águas", explicou Gladson.

O prefeito Zequinha Lima agradeceu o apoio e comentou sobre o trabalho realizado na cheia:

"A gente tem procurado monitorar de perto. Eu procuro estar junto deles buscando soluções para amenizar o sofrimento trazido com a cheia. Estamos cuidando de todos da melhor forma possível, graças ao empenho das equipes e aos nossos parceiros que são fundamentais nesse momento delicado". E seguiu: "Quero agradecer a todos que estão ajudando, em especial, dois parceiros de todas as horas: falo do presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior, e do nosso governador Gladson Cameli, eles estão o tempo todo conosco nessa batalha". E finalizou: "É assim que a gente trabalha, com união e um único propósito, que é cuidar da nossa gente".






0 comentário