top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Prefeitura garante limpeza do pátio de exposições durante a Expoacre Juruá


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Meio ambiente e Limpeza vem buscando garantir a limpeza e organização do ambiente da Expoacre Juruá 2023 que ocorre no pátio da Arena do Juruá.



Todas as manhãs pós-evento, cerca de 30 servidores da secretaria realizam o trabalho de coleta de todos os resíduos sólidos no local.



A prefeitura também providenciou a instalação de lixeiras seletivas e conteneirs.



“A fim de garantir o bom andamento desta que é a maior feira agropecuária da região, a Expoacre Juruá, o prefeito Zequinha Lima determinou que os servidores fizessem serviço de qualidade na limpeza para o bom andamento das cinco noites para que os frequentadores do espaço possam usufruir de um ambiente limpo, agradável e salubre”, disse o secretário de meio ambiente e limpeza, Ygoor Neves.



“Apesar deste trabalho parecer invisível aos olhos da maior parte da população, ele é essencial para o bom andamento da exposição”, concluiu.


A Prefeitura estabeleceu parcerias em diferentes frentes junto ao governo do estado. Além da secretaria de meio ambiente limpeza, estão presentes ao evento as secretarias de saúde, agricultura, assistência social, turismo e empreendedorismo e cultura.

Kommentare


bottom of page