top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura entrega de equipamentos agrícolas para produtores das Vilas Assis e Santa Luzia do Pentecostes


Nesta sexta-feira, 26, a prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento, entregou 20 equipamentos agrícolas para 7 associações que beneficiarão os produtores rurais das Vilas Assis e Santa Luzia do Pentecostes. Os equipamentos incluem triturador de arroz, moenda de cana de açúcar, mini tratores tobata, entre outros.



A entrega, que contou com a presença do prefeito Zequinha Lima, autoridades locais, representantes das associações, moradores das comunidades,foi marcada por entusiasmo e otimismo em relação ao impacto positivo que esses investimentos terão na agricultura da região.  Iraci da Silva, vice-presidente da associação de Produtores Amigos do Bem, destacou que todos estavam ansiosos pelos equipamentos que vão beneficiar os associados e a população em geral. “Esse momento é histórico para nós da zona rural ter um investimento desse tamanho. Estou muito feliz em ver que o prefeito Zequinha Lima respeita o trabalhador e que vem honrando as nossas categorias. Hoje estar aqui recebendo esses equipamentos significa muito pois todos nós estávamos ansiosos por essa entrega que chegou em nossas vilas e associações”, agradeceu.



O Prefeito Zequinha Lima frisou a importância da entrega para o desenvolvimento da agricultura local com foco na melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais do município. ““Hoje estamos aqui fazendo essa importante entrega, onde sete associações estão sendo contempladas com instrumentos que vão fortalecer a sua agricultura familiar. Essa é uma etapa importante, porque sabemos da importância que é ajudar, colaborar e trazer  complementos agrícolas para que o agricultor possa produzir mais e abastecer nossa cidade. Essa tem sido uma política da Prefeitura de Cruzeiro do Sul de trazer investimentos para a zona rural de nosso município”, frisou.


Comentários


bottom of page