Prefeitura e Liga de Futebol oferecem curso de capacitação para árbitros de Cruzeiro do Sul


Para aperfeiçoar ainda mais o quadro de árbitros de Cruzeiro do Sul, a Liga Cruzeirense de Futebol, em parceria com a Prefeitura do município, realizou um curso de arbitragem com a participação do experiente árbitro da Federação Acreana, Josimar Almeida. A capacitação contou com um total de 53 alunos, sendo 18 que estudaram as técnicas de futebol de campo e o restante se prepararam para apitar jogos de futsal.

O treinamento ocorreu durante cinco dias com a fase teórica no Ginásio Jader Machado. Os alunos também participam de aulas práticas.

A prefeitura, além de patrocinar passagem e estadia para o árbitro da federação vir de Rio Branco aplicar o curso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, também prestou apoio para o desenvolvimento das aulas.

"A Liga Cruzeirense de Futebol agradece ao prefeito Zequinha Lima pelo apoio dado, por meio da Secretaria de Esporte, para a realização do curso de arbitragem oferecido para todos os árbitros de futebol da nossa cidade. Obrigado pela contribuição", declarou o presidente da liga, Antônio Rodrigues da Silva.






0 comentário