top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura e liga Cruzeirense de Futsal realizam evento esportivo com sucesso de público



A Copa Cruzeiro de Futsal masculino e feminino terminou na noite de quinta-feira (21) no Ginásio Jader Machado, com boa participação do torcedor.

Na disputa do título feminino, o Auto Peças Neto, de Rodrigues Alves levou a melhor ao vencer por 2 a 0, o Juventude Ativa de Cruzeiro do Sul. No masculino, o placar foi mais elástico,  o Igarapé Preto venceu por 10 a 4 o time da Escola Técnica. A competição que teve o apoio e o patrocínio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, pagou R$ 6 mil  de premiação para os campeões, masculino e feminino, mais troféu e medalhas para os vice-campeão.


A competição homenageou o ex- jogador de futsal e futebol de campo, José Auciberto Souza  Vale, o Ciba,  e a ex-a atleta Emile Correria que faleceu vítima de uma acidente de trânsito, uma semana antes do início da Copa Cruzeiro de Futsal.


"O que está acontecendo no esporte de Cruzeiro do Sul é uma determinação do Prefeito Zequinha, que não mede esforços para ajudar o esporte da nossa cidade. O que fizemos até aqui é só o começo, vamos fazer muito mais ainda este ano”, declarou o Secretário de Educação, Esporte e Lazer, Edivaldo Gomes.



Bình luận


bottom of page