Prefeitura e Lar dos vicentinos assinam convênio em Cruzeiro do Sul


Com o objetivo de melhorar o atendimento e a assistência no Lar dos Vicentinos, que cuida de idosos em Cruzeiro do Sul, a Prefeitura Municipal, juntamente com a entidade, assinaram essa semana, um convênio no valor de R$ 50 mil reais, que vai contribuir para melhorias no espaço.

O recurso repassado para a instituição é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Gonzaga, que destinou os recursos para serem repassados ao Lar do Vicentinos.

A Diretora da instituição Irmã Simone agradeceu o ato de solidariedade do deputado e também da gestão municipal e disse que os valores chegam em boa hora.

"Esse valor chega numa hora muito boa, pois iremos aproveitá-lo para trocar alguns equipamentos que vão melhorar nosso funcionamento. Agradeço ao deputado autor da emenda e à prefeitura pelo apoio ao Lar dos Vicentinos", Disse irmã Simone.

A secretária de desenvolvimento social, Delcimar Leite, enfatizou que a gestão do prefeito Zequinha Lima estará sempre voltada para as causas sociais.

"Estamos muito felizes com a assinatura desse convênio que vai beneficiar o Lar dos Vicentinos, são idosos que precisam do apoio do poder público". E seguiu: "Agradecemos ao deputado Luiz Gonzaga e ao prefeito Zequinha Lima, pelo olhar especial voltado para as causas sociais na nossa cidade", concluiu Delcimar.



0 comentário