top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura e Governo vão construir a rotatória no encontro das avenidas 25 de Agosto e Copacabana em Cruzeiro do Sul

A ordem de serviço será assinada nesta segunda-feira, 6, marcando o início da obra

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai iniciar nesta na segunda-feira, 6, a ordem de serviço da construção da rotatória que fica entre as Avenidas 25 de Agosto e Copacabana em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A iniciativa visa melhorar a fluidez do tráfego e a segurança.


A ação é um convênio entre Detran e a gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito – SEMTRANS, com investimentos R$ 700 mil. A  obra terá duração de 30 dias.

No decorrer da obra, algumas vias serão interditadas parcialmente.

Nesta sexta-feira, 3, o Secretário Municipal de Trânsito, Jonas Torres, vistoriou o local e recomendou aos condutores alternativas de vias, enquanto a obra é realizada.

“Recomendamos que os motoristas estejam indo pela Avenida Coronel Mâncio Lima, que passa pela Granja e conecta ao Aeroporto Velho, e também a Avenida Ildefonso Cordeiro, que passa pela Lauro Miller e desemboca na Vila Rica. Pegar essas rotas alternativas é importante, principalmente nos horários de pico, para evitar congestionamentos”, indicou ele.


O prefeito Zequinha Lima enfatizou que a rotatória vai facilitar o fluxo naquela região.


“A construção da rotatória, vai propiciar um escoamento mais tranquilo, pois é a fusão de duas grandes vias, além de que vai ter o resultado imediato de melhorar o trânsito no local, por isso, estamos empenhados na realização dessa obra”, pontuou.




Comments


bottom of page