top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura e governo promovem atividade em homenagem às mulheres no centro de Cruzeiro do Sul


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (09), a Prefeitura de Cruzeiro do Sul  e a Rede de proteção à mulher, com o apoio do Governo do Estado, realizaram uma ação integrada para divulgar os serviços de enfrentamento ao feminicidio e combate à violência contra a mulher. O evento foi prestigiado pela primeira dama do município, Lurdinha Lima, e pela vice-governadora Mailza Gomes.


A atividade foi um pit stop no centro da cidade para chamar a atenção da sociedade com a finalidade de intensificar a luta pelo direitos femininos. Centenas  de mulheres estiveram presentes e foram homenageadas. Entre elas estava a professora aposentada Celene Lourenço que acredita em novas propostas de assistência às mulheres.



"Estamos muito ansiosos para que as propostas apresentadas aqui para as mulheres deem certo. Acreditamos que vai dar certo e que as coisas realmente vão acontecer. Com todos envolvidos, com certeza a mulher terá uma atenção melhor na sociedade", disse Selene.


A coordenadora municipal das políticas públicas para as mulheres, Sergiane Vieira, considerou que atividade foi bem sucedida.


"Aqui todo mundo esteve junto para prestigiar e homenagear a mulher cruzeirense. Fizemos um pit stop mostrando para as mulheres quais os serviços que têm disponíveis para o enfrentamento a violência e também quais são os direitos para que elas possam relembrar", destacou Sergiane.


A primeira dama também afirmou que a união de esforços é fundamental para os avanços na garantia dos direitos femininos.


"Essa é um ação integrada para que os nossos objetivos no combate ao feminicidio e outras ações também tenham resultados positivos. Agradecemos a todos que estiveram presentes nesse ato", disse Lurdinha.

Galeria de fotos


コメント


bottom of page