top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul será parceira do governo do Estado na realização do Réveillon 2024



A prefeitura de Cruzeiro do Sul será parceira do governo do Estado na organização e realização do Réveillon 2024. A festa da virada será iniciada  às 21 horas do dia 31 de dezembro e seguirá até às 5 horas da manhã do dia 1° de janeiro de 2024, na área do estacionamento do Estádio Arena do Juruá, na Rodovia AC-405.


Representantes da Casa Civil das duas esferas do executivo se reuniram nesta sexta-feira, 24, na Secretaria da Casa Civil da prefeitura de Cruzeiro do Sul, para definir as atribuições de cada um. Secretarias Municipais como de Mobilidade e Trânsito - Semtrans, de Saúde, com a Vigilância Sanitária, atuarão juntos com os órgãos estaduais.   


Estiveram presentes no encontro também, membros do Gabinete do Governo no Juruá, Polícia Militar, Bombeiros, 1° Circunscrição Regional de Trânsito - Ciretran, bem como dos transportes alternativos como taxi, mototáxi, vans e  transporte por aplicativo


" A prefeitura participará da organização e realização do evento com os serviços e estrutura necessárias. O prefeito Zequinha Lima quer que Cruzeiro do Sul tenha o melhor Réveillon do Acre", citou o secretário da Casa Civil da prefeitura, Ney Williams Salgado Mazzaro.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page