Prefeitura de Cruzeiro do Sul se reúne com vendedores ambulantes de alimentos

O objetivo é melhorar as condições de trabalho e o atendimento



Com o objetivo de melhorar o fluxo de vendas e atendimento dos vendedores ambulantes de alimentos, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou nesta semana, um encontro com a Associação dos Ambulantes na Área de Alimentos e seus associados, juntamente com a Caixa Econômica Federal e o SEBRAE, para discutirem melhorias para a categoria.

A reunião aconteceu no auditório do CRIE e discutiu melhorias e avanços dos ambulantes, para que possam buscar recursos, por meio de linhas de créditos, junto às instituições bancárias.

O vice-presidente da Associação, Bernaldino Oliveira,destacou a importância da reunião para todos os vendedores: “Esse momento é muito importante para nós vendedores de merendas. Esse apoio da prefeitura e outros órgãos vai melhorar nossas condições de trabalho, e isso é essencial”.

A secretária municipal de turismo, Gleiciane Cruz, enfatizou que a gestão do prefeito Zequinha Lima tem buscado criar mecanismos que possam levar as pessoas a produzirem cada dia mais.

“Nosso prefeito tem buscado criar meios que façam as pessoas produzirem e terem autonomia financeira, por isso, estamos aqui reunidos para discutirmos melhorias e avanços para esses trabalhadores que vendem alimentos para sustentar suas famílias", disse Gleiciane.




0 comentário