Prefeitura de Cruzeiro do Sul recupera ruas do Bairro São Cristóvão




O Bairro São Cristóvão, localizado nas proximidades do Balneário Igarapé Preto, um dos mais antigos de Cruzeiro do Sul, e que estava há anos sem serviços de melhorias em suas vias públicas, desde a última semana está recebendo a equipe da Secretaria Municipal de Obras.


As máquinas e servidores da prefeitura, além de recuperar as ruas de maior movimentação de veículos, melhoraram as condições das mais isoladas e reabriram algumas vias que estavam intrafegáveis.


O trabalho está sendo realizado com o apoio da Associação de Moradores do bairro. "Estamos vendo ruas, que nunca tinham sido arrumadas, ficarem trafegáveis novamente. Queremos agradecer ao secretário de obras, Josinaldo e toda sua equipe, também ao prefeito por esse serviço que era tão esperado pelas famílias da nossa comunidade", disse Andres Silva, presidente do bairro.


O trabalho no São Cristóvão será concluído durante esta semana. O secretário Josinaldo Batista esclareceu que, logo após, a equipe será deslocada para outras comunidades.


"Os serviços de melhorias de ruas não param, e estamos com mais forças agora para aproveitarmos o período de verão. Estivemos no Igarapé Preto, já concluímos o Porto da Lagoa, estamos também fazendo o Porto do Polo Naval, temos trabalho também na Baixa (na antiga olaria do Juca Terças), finalizamos alguns ramais e já vamos entrar para o Escondido, atrás da Rodoviária", anunciou Batista.




0 comentário