Prefeitura de Cruzeiro do Sul reconstrói ponte para comunidade Cinturão Verde

Atualizado: 18 de nov. de 2021

Mesmo com o início do período invernoso, a prefeitura segue trabalhando na infraestrutura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou, nesta semana, a reconstrução da ponte que dá acesso ao Cinturão Verde. A ação, vai beneficiar mais de 100 famílias que vivem na comunidade.

De acordo com o Secretário de Obras, Josinaldo Batista, esta ponte foi construída em 2019 e precisou ser refeita agora em 2021.

“Com a chegada do inverno vamos fortalecer o nosso foco nos serviços de infraestrutura como bueiros, meio fios e recuperação de nossas principais pontes. A gente sabe o quanto isso é importante para as nossas comunidades”, enfatizou o secretário de obras, Josinaldo Batista.

O prefeito Zequinha Lima destacou a importância da construção desta ponte para a comunidade que possui dezenas famílias: “Estamos finalizando a construção desta ponte que vai beneficiar dezenas de famílias aqui no Cinturão Verde. Neste verão foram mais de 4 quilômetros de novas ruas sendo abertas e com asfalto. Agora chegou o inverno, mas vamos seguir com ações em todos os bairros da cidade”, finalizou o prefeito Zequinha.