top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul recolhe 2 toneladas de lixo do local da festa do Réveillon



A prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recolhe nesta terça-feira, 2, do Estádio Arena do Juruá, onde foi realizada a festa do Réveillon, duas toneladas de lixo.


Apesar da prefeitura ter instalado 10 contêineres para o depósito do lixo no local, muito material foi jogado no chão, como plástico, papel e garrafas de vidro.


O secretário de Meio Ambiente, Ygoor Neves, explicou que a prefeitura deixou para fazer a limpeza nesta segunda-feira,1, para dar tempo dos empreendedores que trabalharam na festa da virada, descartassem seus resíduos.

"A gente faria um trabalho duplo se tivéssemos feito a limpeza ontem, porque os vendedores que trabalharam no local ainda estavam recolhendo seus materiais e descartando o resto do lixo. Então, deixamos para fazer esse serviço hoje , 2, e, no final do dia, está tudo pronto", afirmou Ygoor Neves.


O secretário disse ainda que, o que mais dificulta a retirada do lixo do local, é a grande quantidade de garrafas quebradas que ficaram no espaço.

"Infelizmente ficaram muitas garrafas quebradas e os nossos servidores tem que fazer um trabalho com cuidado para evitar qualquer incidente. Por isso, levamos um tempo maior para concluir a coleta", disse Neves.



bottom of page