Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebe doação de madeira do Governo do Estado

A madeira é resultado de operações de apreensão de madeira ilegal conduzidas pelo IMAC.


Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebe doação de madeira do Governo do Estado

Em cumprimento à agenda no Vale do Juruá, o governador Gladson Cameli oficializou a doação de 50 metros cúbicos de madeira para a prefeitura de Cruzeiro do Sul. A assinatura do termo de doação aconteceu no Ginásio da Escola Francisco Freire de Carvalho em Mâncio Lima. Além de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves também foram contemplados com a doação. A madeira é resultado de operações de apreensão de madeira ilegal conduzidas pelo IMAC.


O prefeito Zequinha Lima agradeceu mais uma vez pela parceria com o estado.


“Para nós é muito importante essa parceria, que acontece não somente aqui, mas em todas as áreas temos contado com o apoio do governador Gladson Cameli”.


O governador Gladson, por sua vez aproveitou a ocasião para elogiar o empenho do prefeito Zequinha Lima, que juntamente com os prefeitos de Rodrigue Alves e Mâncio Lima tem buscado se antecipar aos problemas gerados pela pandemia, pelo surto de dengue e pelas alagações, e desde já apresentado o planejamento de ações para o município que poderão contar com o apoio do governo do estado.


Segundo o IMAC, entre a madeira doada há desde pranchas, peças e tábuas.

A madeira foi doada para a secretaria de obras. O secretário Josinaldo Batista disse que a depender do tipo de madeira, poderá ser utilizada na fabricação de móveis para órgãos públicos, construção de lixeiras para áreas públicas e para os reparos de emergência decorrentes de deslizamentos.



0 comentário