top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza tapa buracos e conclui serviços no Miritizal e BR 307



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da secretaria municipal de obras está concluindo dois  importantes serviços e segue com a operação tapa buracos em diversos bairros da cidade.



O acesso alternativo ao Bairro Miritizal, ramal da Gazin, no Miritizal, recebeu melhorias. “O objetivo é dar um acesso aos moradores se houver alagação do Rio Juruá.  A obra está em fase de acabamento”, explica o secretário municipal de obras, Josinaldo Batista.



Outra equipe da secretaria de obras está concluindo o acesso alternativo do Ramal dos Bombeiros, Colônia Djalma, que conecta a BR 307 com a Estrada do Canela Fina. A via resulta na economia de um trecho difícil de 4 km em estrada de terra para os moradores.



Tapa Buracos


Uma terceira equipe da secretaria de obras realiza o trabalho constante de tapa buracos. Nesta segunda-feira, 7, a frente de serviço atuou no bairro Santa Terezinha, nas proximidades da Água Cristal, deslocando-se depois para o bairro do Aeroporto Velho, AABB , João Alves e Saboeiro.


O trabalho consiste em colocação de asfalto e retirada de pontos críticos.

“Este é um trabalho constante reamizado pela prefeitura de Cruzeiro do Sul, que busca atender necessidades mesmo quando fora da programação, quando por exemplo estoura um cano, ou uma área é danificada após uma chuva intensa”, explica o secretário Josinaldo.



bottom of page