top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza serviço emergencial na Avenida Ildefonso Cordeiro



A prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza um serviço emergencial na Avenida Ildefonso Cordeiro - antiga Lauro Muller, onde um bueiro se rompeu depois das fortes chuvas da semana. Por meio da Secretaria de Obras, a prefeitura faz a  recuperação do dispositivo de drenagem, e fará em seguida, a recomposição do pavimento.


O trabalho é acompanhado pelo prefeito Zequinha Lima.


" O bueiro estava há 5 metros de profundidade e  as chuvas torrenciais causaram prejuízo aqui.

O volume muito grande de chuvas rompeu os tubos, que cederam. Estamos fazendo os reparos de imediato já que aqui é uma via de muito acesso. O trabalho leva alguns dias e é bem difícil", explicou o prefeito Zequinha Lima.


" Vamos efetuar a troca de manilhas que cederam além de fazer um sistema de boca de lobo e avaliação da extensão toda dos tubos. Vamos substituir os que deram problema e recompor a estrada", destacou o secretário Municipal de Obras, Josinaldo Batista, que pede a compreensão e atenção dos motoristas.


“Pedimos  cuidado aos  condutores e que evitem de andar pela contramão. Vamos ter um agente de trânsito orientando de dia, e pela parte da noite essa parte é fechada totalmente para evirar acidentes nesta área.  Pedimos a compreensão dos condutores”, solicita o secretário de Obras.



bottom of page