top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza ll edição da Corrida da Virada com mais de 300 participantes


Aconteceu nesta sexta, 31 a segunda edição da Corrida da Virada José Oliveira da Conceição “Côco”. O evento é promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer e faz uma homenagem ao comerciante, atleta e entusiasta do esporte, o popular Côco, falecido por complicações decorrentes da Covid 19.


Nesta segunda edição houve mais de 300 atletas participando, inclusive de outros estados. Vieram atletas de Rondônia, do Amazonas, Mato Grosso e Ceará.

O percurso possui duas categorias de 5 e 10 km respectivamente, masculino e feminino e por faixa etária.



Todos inscritos ganharam medalha da corrida e quase 50 troféus foram distribuídos, num valor total da premiação de 7.200 reais.

Entusiasta do esporte, o prefeito Zequinha Lima participou da corrida bem como alguns secretários e servidores municipais.

“É muito bom poder celebrar a virada de ano com a prática do esporte, e lembrar este amigo que partiu e que foi um incentivar da prática esportiva para a saúde”, disse o prefeito Zequinha.



O evento contou com o apoio de todas as secretarias, em especial a de trânsito e parceiros como Detran, 61 BIS, PM e Corpo de Bombeiros além de patrocinadores da iniciativa privada.



“Nossa avaliação desta segunda edição da Corrida da Virada é muito positiva, pelo número de participantes, pela presença de atletas de outros estados e pelo significado deste evento que definitivamente passa a fazer parte do calendário nacional de corridas de rua”, concluiu o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Aldemir Maciel.



Comments


bottom of page