top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza inscrições para microempreendedores da festa do trabalhador


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Turismo e Inovação, realiza nesta sexta-feira, 26, as inscrições dos microempreendedores dos setores de bebidas,  alimentos e vendedores ambulantes, para a Feira do Empreendedor que será realizada na festa do trabalhador. O evento, que contará com o show do cantor Nadson O Ferinha e mais sete atrações será realizado na próxima terça-feira, dia 29, na Praça Orleir Cameli.


As inscrições são feitas sede da secretaria que se localiza, na Prefeitura Municipal, no Bairro do Miritizal.


Mais 70 empreendedores estarão exercendo suas atividades comerciais entre vendedores de bebidas, restaurantes,trailers e ambulantes . Na próxima segunda-feira,29, haverá a reunião de alinhamento na Associação Comercial. quanto às normas e regras da participação dos empreendedores no evento .  Será cobrada uma taxa de inscrição de R$100 para as categorias,restaurantes, bebidas e trailers.  Já os vendedores ambulantes não pagarão taxa de inscrição.


" Estamos organizando uma grande feira e nosso principal objetivo é fomentar a economia local.  Mais de 70 pessoas  terão a oportunidade de vender seus produtos e ajudar na renda familiar. Nosso prefeito Zequinha Lima, tem nos dado a autonomia de desenvolver esse trabalho sempre pensando no crescimento do nosso pequeno empreendedor." disse a secretária de Empreendedorismo, turismo e Inovação Gleiciane Cruz.



Comentários


bottom of page