Prefeitura de Cruzeiro do sul realiza dia de Lazer para os idosos do Centro de Convivência




Com o tema "Arraiá contra a Violência", a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio do Centro de Convivência do Idoso, realizou - ainda de forma alusiva ao Junho Violeta - um dia de lazer para os idosos, com objetivo de promover entretenimento e descontração. Durante o evento ocorreu um baile , além de bingo, banho de piscina, muitas brincadeiras e um almoço especial.


A Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Grazy Ramos, enfatizou a importância das ações da campanha Junho Violeta, no combate à violência contra o idoso.

"Realizamos diversas atividades durante a campanha junho violeta para chamar a atenção da nossa sociedade para a violência contra a pessoa idosa. Foram palestras, seminários, caminhadas e, para finalizar, nosso grande arraiá!


Essa bela festa foi acompanhada de perto pela primeira-dama do município, Lurdinha Lima, que destacou o retorno das atividades no Centro de Convivência e a festa Caipira realizada para os idosos.

"É uma alegria interagir com os idosos e ver a alegria no rosto dessas pessoas. Está sendo uma linda festa que realizamos para nossos queridos membros do Centro de Convivência”, disse Lurdinha Lima.


A secretária de Desenvolvimento Social Delcimar Leite pontuou sobre a programação. “Estamos sempre empenhamos em trazer atividades para os nossos idosos, porque ver essa alegria nos contagia”, disse ela.




0 comentário