• Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza cadastro de novas famílias para o “Auxílio do Bem”

Atualizado: Ago 23



Na terça-feira, 10, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou novas inscrições para o programa Auxílio do Bem.


Para o município de Cruzeiro do Sul foram disponibilizadas 1500 vagas e o cadastramento iniciou juntamente com a a avaliação mensal das pessoas que já fazem parte do programa.



A secretária de Desenvolvimento Social Delcimar Leite falou sobre a ação.


“Estamos iniciando novos cadastramentos, sendo importante destacar que para participar do programa é preciso obedecer aos critérios, como não participar de nenhum outro benefício como o Cadastro Único”, disse ela.


A ação foi realizada na quadra esportiva da prefeitura, e mais de 200 famílias realizaram o seu cadastro. Segundo a secretaria adjunta, Rosa Lima, a atividade terá continuidade mensal.



O prefeito Zequinha Lima agradeceu a parceria com o Governo do Estado, com o benefício para as famílias durante a pandemia.


“O Auxílio do Bem vem para ajudar muitas famílias que tiveram sua renda afetada durante a Pandemia e a gestão está empenhada para que esse benefício chegue até elas”, pontou o Prefeito Zequinha Lima.
0 comentário