• Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza audiência pública com mulheres

Atualizado: Ago 23



Durante a manhã desta segunda-feira, 09, a Prefeitura realizou uma audiência pública com mulheres no gabinete do vice-prefeito Henrique Afonso, com a finalidade de dialogar e traçar estratégias para o fortalecimento dos vínculos sociais.

O vice prefeito Henrique Afonso apresentou o projeto “A família como vai?” que foi desenvolvido para estimular o fortalecimento familiar.



“Esse projeto é uma forma de fortalecer os laços familiares, e as mulheres são a célula fundamental da sociedade, queremos conversar ainda mais, para fortificar também os laços culturais, para que elas tenham ainda mais espaço,” endossou Henrique.


Clícia Maria Barbosa que é assistente social, representou a pastoral da criança, e pontuou que este é um espaço que antes as mulheres não tinham no município e isso muda o cenário.



“Nós como sociedade civil agradecemos por esse espaço, porque não tinha antes, esse é um momento em que nós mulheres estamos precisando, que é o momento de fala, do qual podemos expor o que estamos precisando,” disse ela.

0 comentário