top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul promove Natal da Família em Cruzeiro do Sul



A programação do Natal da Família em Cruzeiro do Sul tem início nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19:30, com a apresentação de músicas natalinas pela banda do 61 BIS, seguida pela apresentação das fanfarras na Praça do Centro Cultural Orleir Cameli. A Feira Natalina está no espaço desde o acender das luzes de natal, no último dia 7.


Sábado, 16, haverá a apresentação do cantor local Leonardo, e domingo,  17, a banda Garotos do Sótão. Além disso, está também ocorrendo a feira natalina com a presença de artistas locais e praça de alimentação. O equipamento Spinner 360° disponibilizado pela prefeitura para registro fotográfico das famílias, será outro atrativo.


Na Praça da Bandeira, as crianças fazem fila para tirar foto com o bom velhinho na casa do papai noel. Além dos cruzeirenses , pessoas de cidades vizinhas e até do Amazonas, como Guajará e Ipixuna.    

Todas as secretarias municipais trabalham para proporcionar o melhor Natal para os cruzeirenses, sob a organização do Gabinete da Casa Civil do Prefeito. Ney Williams, chefe de gabinete, explica a temática que a prefeitura buscou trabalhar este ano.


“A temática é o Natal da Família. Nós ornamentamos o centro, o Complexo Esportivo do Aeroporto Velho, Rotatória. Na praça de cima, a Praça da Bandeira e outros espaços.  Além desse momento de fraternidade, união e comemorações das festividades de final de ano, também estamos buscando recuperar aqueles espaços que são tão importantes para nossa cidade. Prestigiamos nossas sete vilas: São Pedro, Santa Rosa, Lagoinha, Santa Luzia, Assis Brasil, Pentecostes e Liberdade, que a gestão do prefeito Zequinha tem um carinho especial. Nosso objetivo é proporcionar um momento de alegria para as famílias de Cruzeiro do Sul  neste  momento de união, confraternização, e em que os espaços públicos de nossa cidade, como a Praça Orleir Cameli e a Praça da Bandeira, sejam locais de encontro das famílias. Convidamos a todos para participarem da programação”, conclama o secretário da Casa Civil, Ney Williams.



bottom of page