top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul prepara terreno onde serão construídas 100 casas populares no bairro do Remanso



A prefeitura de Cruzeiro do Sul, iniciou nesta segunda-feira, 21, a limpeza e preparação do terreno onde vai construir 100 casas populares, do Programa Minha Casa, Minha Vida. O terreno tem uma  área de 3  hectares e fica no bairro do Remanso. O prefeito Zequinha Lima acompanhou o serviço junto com presidente da Associação da localidade José Maria, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Josinaldo Batista, e moradores do local.



O presidente da Associação de Moradores bairro do Remanso, José Maria, disse que a construção das casas é um sonho antigo de muitos moradores que já esperam ansiosos para o início das obras. “Estamos muito alegre com a visita do prefeito Zequinha Lima aqui no local. Essa conquista é uma resposta para a população do movimento moradia que estavam desacreditadas e agora estão vendo a concretização desse sonho que a tempo os moradores almejavam. Muito obrigada Prefeito por realizar o desejo de todos nós moradores”, agradeceu.


"Depois de 20 anos sem ter uma casa popular em Cruzeiro do Sul, vamos construir aqui, se Deus quiser, 100 casas populares. Já começamos fazer a limpeza e preparar o local onde as casas vão ser construídas, para que, em um curto espaço de tempo possamos estar iniciando esse trabalho aqui no local”, disse o prefeito.



Comentários


bottom of page