top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul oferece desconto de até 70% de juros e multas no REFIS até esta sexta

Atualizado: 23 de nov. de 2023



É esta sexta-feira, 24, o prazo final para a adesão dos contribuintes  ao parcelamento das dívidas do Programa de Recuperação Fiscal - REFIS, vencidas até o dia 31 de dezembro do ano passado.  A prefeitura de Cruzeiro do Sul concede desconto, de até 70% dos juros e multas para quem  fizer a negociação até esta data, para o pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano- IPTU, Imposto Sobre Serviço- ISS, taxa de limpeza e outros tributos municipais.


Para fazer o acerto com o fisco municipal, é necessário comparecer ao Centro de Atendimento ao Cidadão- CAC,no antigo prédio da prefeitura, na Avenida Rui Barbosa, das  7h 30min às 13h 30min.


A Diretora de Tributos e Finanças, Valéria Messias, explicou que os recursos são fundamentais para os investimentos em todos os setores do município.


" Aproveite essa oportunidade e faça a adesão. Faça parte desse movimento pela responsabilidade fiscal do nosso município. Assim, poderemos construir uma cidade cada vez mais próspera com os investimentos que a população precisa na educação, saúde, infraestrutura e todos os setores", afirmou .


Desde o início do ano, a prefeitura está facilitando as formas de pagamento do REFIS, que é um programa destinado para os contribuintes que possuem dívidas com o município. Até o mês de setembro deste ano, foram três períodos adidos para a negociação e, por meio da Lei n⁰ 988, de setembro de 2023, a Câmara Municipal aprovou a prorrogação, proposta pelo Poder Executivo, para o dia 24 de novembro.


Com as facilidades oferecidas pela prefeitura, mais de 1,2 mil contribuintes já aderiram o programa de parcelamento do REFIS em Cruzeiro do Sul.

bottom of page