top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul limpa as margens do Rio Juruá no Porto da cidade



A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio  da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está intensificando a manutenção e  limpeza da cidade para evitar problemas de drenagem, como entupimento de bueiros  e inundação de córregos. Nesta terça feira, 21, os trabalhos foram realizados ás margens do Rio Juruá, no local conhecido como  Beira Rio, e outros pontos.


O prefeito Zequinha Lima  vistoriou os serviços que estão sendo executados, parabenizou os servidores e destacou o grande trabalho de limpeza  realizado nos bairros de Cruzeiro do Sul.

“Nosso porto é nosso cartão postal e hoje deslocamos nossa equipe para realizar esse mutirão e deixar esse local mais limpo e mais bonito. Temos feito um grande trabalho e esforço para manter nossa cidade limpa.  Hoje estamos com 4 frentes de trabalho na cidade e nunca tivemos uma cidade tão limpa como agora, fruto de nosso trabalho nos  bairros”, pontou o prefeito Zequinha  Lima.


O Secretário de Meio Ambiente,  Ygoor Neves disse que todo o cronograma de ações planejadas junto com os  líderes comunitários e vereadores está sendo executado  pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“Mesmo com o início das chuvas, mantivemos nosso cronograma de ações e estamos executando toda a nossa programação. Hoje estamos realizando a limpeza do nosso porto e temos equipe nos bairros e avenidas.  Esta semana vamos entrar  no Miritizal de cima.  A determinação do prefeito Zequinha Lima é para intensificar a limpeza e manutenção  do município”, afirmou.



Comments


bottom of page