top of page
  • Foto do escritorLeandro Altheman Lopes

Prefeitura de Cruzeiro do Sul já recebeu cerca de 50 projetos da Lei Paulo Gustavo


Na noite desta terça-feira, 20, a prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou a terceira capacitação para os artistas e fazedores de cultura do município, que pretendem apresentar projetos até o dia 27 de setembro, para participar dos editais da Lei Paulo Gustavo.


A capacitação aconteceu no auditório da Escola Professor Flodoardo Cabral e contou com a participação de vários proponentes.

Aldemir Maciel, Secretário municipal de cultura, ressaltou o avanço da Prefeitura de Cruzeiro, em relação aos outros municípios do estado, com a Lei Paulo Gustavo.




“Esta é a terceira capacitação que está sendo organizada pela Prefeitura através da secretaria de cultura. A Prefeitura prorrogou o prazo até 27 setembro, o que ajudou a dar uma impulsionada na inscrição de novos projetos. Temos uma média de 50 projetos inscritos desde a prorrogação. O objetivo é que possamos usar este recurso de 715 mil sem ter que devolver nada para que mais projetos cheguem. São vários editais para várias modalidades e os artistas têm alguns dias para fazer isso”, disse o secretário.


As inscrições podem ser feitas através do site: www.cruzeirodosul.ac.gov.br, em caso de dúvidas os proponentes podem procurar a Secretaria Municipal de Cultura para os esclarecimentos.

Comments


bottom of page