top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia inscrições para segunda edição da Copa Master Rei Pelé



A Diretoria de Esporte da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, abriu nesta terça-feira, 9, as inscrições para a segunda edição da Copa Máster Rei Pelé. Na primeira edição,13 equipes participaram da competição e este ano a prefeitura aumentou para 16, o número de vagas.


Na noite de segunda-feira, 8, os dirigentes das equipes que disputarão a primeira edição da Copa Máster Rei Pelé, participaram de uma reunião com o coordenador da competição, Sérgio Rodrigues, para discutir alguns pontos do regulamento e receber a ficha de inscrição das equipes.


O prazo para o fechamento das inscrições é dia 22 de Janeiro, onde haverá a realização do sorteios dos grupos e as chaves das equipes. Na oportunidade será definido a data de início da competição. A previsão, segundo o coordenador Sérgio Rodrigues é para o dia 3 de fevereiro.


" A primeira edição da Copa Master foi um sucesso, com boa participação de público e bons Jogos. Por isso o prefeito Zequinha Lima que é o grande incentivador do esporte, autorizou aumentar o número de equipes, para incluir as Vilas São Pedro, Santa Rosa e Santa Luzia do Pentecostes ", disse Sérgio Rodrigues.


Atual campeão da Copa Máster Rei Pelé, o Atlético Môa vai defender o título e tentar buscar o bicampeonato.


" Sabemos que essa edição vai ser  mais difícil com mais times competindo, mas  nosso time vai defender o título que conquistamos o ano passado", comentou o presidente do Clube, Zé Roberto.

bottom of page