top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul garante transporte do Náuas até a Rio Branco para a disputa do Campeonato Acreano



Desde o início dos treinos do Náuas Esporte Clube nesta preparação para a disputa do Campeonato Acreano de Futebol, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul dá o suporte de logística ao Cacique do Juruá, com transporte dos atletas até o estádio Arena Juruá. E vai garantir o deslocamento da equipe para Rio Branco, onde a equipe  disputará o Campeonato Acreano de Futebol.


A viagem para Rio Branco esta marcada para sexta feira, 16. A estreia do Náuas no estadual será no sábado, 17, contra o Imperador Galvez, as 17:00 no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.


"Quero destacar aqui o empenho do prefeito Zequinha Lima que tem sido um pai para o esporte de Cruzeiro do Sul. Tem ajudado muito o esporte e a prova disso é os campeonatos que vem acontecendo na cidade.  Com o Náuas não tem sido diferente desde de Janeiro, quando começamos os trabalhos da pré-temporada ", comentou o treinador do time do Náuas, Zacarias Lopes.


O Náuas é o único time que chega para a disputa do campeonato estadual com jogadores todos acreanos. Apenas um atleta é da capital os demais são da região do Juruá, alguns de comunidades rurais.  ribeirinhos e indígena.


Além de Cruzeiro do Sul, o time tem atletas de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Guajará - AM.


" Hoje nos temos um prefeito que não mede esforços para ajudar também no  esporte, e o prefeito Zequinha Lima já garantiu que nós vamos dar todo o suporte de logística para que o Náuas possa chegar até Rio Branco com mais tranquilidade ", disse Raffaine.



bottom of page