Prefeitura de Cruzeiro do Sul estabelece parceria na chegada do Banco Santander ao município


A prefeitura de Cruzeiro do Sul segue firmando parcerias. A mais recente é com o Banco Santander, que está chegando ao município, com objetivo de reforçar sua presença na região. O banco vai inaugurar uma agência na cidade e será parceiro da prefeitura municipal, inclusive gerindo a folha de pagamento de 3,5 mil servidores - contrato vencido por licitação - que terão a oportunidade de abrir conta na instituição bancária.

Do dia 22/02 a 22/03, o Banco Santander já estará realizando atendimento aos servidores da prefeitura, para orientar sobre abertura de conta, sobre crédito dos salários e outros benefícios. O atendimento será feito das 9h às 17h, no Grupo Escolar Comandante Braz de Aguiar, na Rua Rui Barbosa, nº 337, no Centro.

“O Santander Brasil carrega um desafio de contribuir para ser um instrumento indutor de desenvolvimento econômico, e estamos chegando em Cruzeiro do Sul com esse olhar. Vamos inaugurar nossa primeira agência da cidade, que terá um papel importante, de impulsionar economicamente a região, e também de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município. Iremos ajudar os funcionários municipais na construção de um relacionamento de longo prazo e fomentar a economia local, sejam pessoas físicas ou empreendedores”, disse Antônio Areias, superintendente executivo da Rede Norte Amazônica do Santander Brasil.

O prefeito de Cruzeiro do Sul falou sobre a chegada do Santander ao município: "Nossa gestão está sempre buscando parcerias. Todas as instituições bancárias são importantes para fomentar e aquecer nossa economia. A chegada do Santander em Cruzeiro do Sul é muito bem-vinda, será mais um parceiro que teremos para auxiliar na nossa maior missão que é melhorar a vida na nossa cidade". E seguiu: "Através de licitação, eles vão gerir a folha da prefeitura, mas tenho certeza que podemos estabelecer muitos outros níveis de parcerias, que possam beneficiar nossa cidade e nossa gente", finalizou Zequinha Lima.

A primeira agência do Banco Santander em Cruzeiro estará aberta ao público a partir de 31 de março e ficará localizada na Avenida Coronel Mâncio Lima, nº 745, bairro Copacabana.




0 comentário