Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega veículos e equipamentos

O recurso é fruto de emenda parlamentar da deputada Jéssica Sales



A prefeitura de Cruzeiro do Sul entregou veículos e equipamentos destinados à produção agrícola e ao Conselho Tutelar. A entrega aconteceu nesta sexta-feira (07). Os equipamentos são resultado de emenda parlamentar de autoria da deputada federal Jéssica Sales, aproximadamente dois milhões de reais.

O prefeito Zequinha Lima participou do ato e agradeceu ao empenho da deputada que esteve presente na entrega.

“A deputada Jéssica Sales tem sido uma parceira da nossa cidade. Por meio de emendas destinadas por ela, estamos entregando quase dois milhões em equipamentos”. E continuou: "É importante que a população saiba o que nossos parlamentares estão fazendo, independentemente da cor partidária, sempre iremos convidar para fazer parte da entrega porque é uma forma de gratidão aos parlamentares que tem esse olhar. Aqui, nós damos a garantia de que esses equipamentos terão bom uso na zona rural para ajudar na produção familiar e na renda dessas famílias”, disse o prefeito Zequinha.

A deputada Jéssica Sales ressaltou a importância da parceria com a prefeitura para trazer benefícios para a população.

“Estou muito feliz. São recursos liberados que vão beneficiar diretamente o Conselho Tutelar - que faz um trabalho belíssimo - e os agricultores, com caminhões, tratores e máquinas niveladoras para ajudar na infraestrutura". E seguiu: "Devemos trabalhar uma política de resultado, a população tem que estar em primeiro lugar acima de cores partidárias”, disse a deputada.

Uma das organizações beneficiadas com a entrega, é a Associação de Produtores de Citronela, cuja usina de processamento de óleo essencial foi inaugurada, recentemente, pela prefeitura.

“Agradeço o empenho da prefeitura por estas máquinas. Essa tobata (trator) será muito útil para os nossos trabalhos. Aqui devo agradecer tanto à deputada Jéssica Sales, pelo empenho, quanto à prefeitura que, desde o início, colocou a fábrica para funcionar”, disse Sansinha, presidente da associação de produtores.





0 comentário