top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega mais um posto de saúde revitalizado.


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul reinaugurou na manhã desta quinta 22, a Unidade Básica de Saúde Celso Lima Verde no bairro do Remanso.

O posto faz parte do conjunto de Unidades Básicas de Saúde que vem passando por reformas e reestruturações.


O recurso empregado é fruto da emenda parlamentar do senador Márcio Bittar que atendeu solicitação da prefeitura de Cruzeiro do Sul e destinou um total de nove milhões para reforma e reestruturação de estabelecimentos de saúde do município. Algumas destas obras já foram entregues, outras estão em andamento e algumas ainda tem seu início previsto para o próximo ano. Nesta terça, foi entregue a unidade do Miritizal do Meio.


Durante a solenidade de entrega da unidade, o presidente do bairro do Remanso, José Maria ressaltou a importância do posto para toda a região do Remanso, que compreende os bairros circunvizinhos.

“Esta unidade é diferenciada porque atende Remanso, Cobal, Telégrafo, Estirão do Remanso, Conjunto Cumaru e Olivença. Só tenho a parabenizar a gestão, que através da secretária Valéria Lima, vem buscando atender às solicitações que fazemos em nome dos moradores do bairro”, disse José Maria.


O prefeito Zequinha Lima falou do empenho da gestão para ampliar o acesso das pessoas à saúde e pediu uma salva de palmas para os servidores públicos, responsáveis por fazer com que a saúde chegue para todos.

“Temos procurado servir a cada um de vocês da melhor forma possível neste desafio que é fazer com que a saúde chegue até as pessoas que mais precisam, para isso temos contado com os servidores públicos. Sem eles isso não seria possível. Por isso gostaria de pedir aqui uma salva de palmas para os servidores”, disse.



Comments


bottom of page