top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega equipamentos agrícolas para produtores dos ramais da Mariana I e II


A prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento, entregou neste sábado, 20, mais de 10 equipamentos agrícolas que beneficiarão aos produtores da sociedade agrícola da Mariana II e da Cooperativa Juruá de Alimentos do Mariana I, localizadas na vila Santa Rosa.


Dentre os produtos agrícolas há mini tratores  tobata, beneficiadora de arroz, debulhador de milho com motor, despolpador de frutas, moenda de cana de açúcar ,entre outros equipamentos.

"Essa parceria com a prefeitura  municipal tem nos ajudado bastante, esses equipamentos irão melhorar muito nossa mão de obra, se não fosse essa ajuda da prefeitura não teríamos conseguido fechar nosso contrato com a CONAB para entregar nossos produtos para as instituições de Cruzeiro do Sul, pontuou Adauto de Paula, presidente da Cooperativa Juruá Alimentos, agradecendo pelos os investimentos que chegaram à comunidade.


A vice-presidente da Associação de produtores rurais da Mariana II Francisca Feitosa, 81 anos, disse que a produção agrícola da localidade vai aumentar com o uso dos equipamentos, tornando o trabalho menos pesado e mais lucrativo.


"Agradeço primeiro a Deus por ter chegado aqui e agradeço ao prefeito por esses equipamentos que irão ajudar nossa comunidade do ramal da Mariana II. Todos esses equipamentos resultam em melhorias para nossa comunidade", finalizou Francisca


"Nós já estivemos há dois meses atrás aqui na Mariana I e hoje trouxemos os produtores do Mariana II para entregarmos a mesma quantidade de equipamentos para eles.  Nosso objetivo é dotar com  equipamentos e melhores condições de produção o homem do campo para que ele possa permanecer no campo trabalhando e abastecendo a cidade." disse o prefeito Zequinha Lima.




Comments


bottom of page