top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro Do Sul entrega Capela Mortuária ao lado do Hospital Regional

A prefeitura de Cruzeiro do Sul entregou na última sexta, 24, uma capela mortuária localizada ao lado do Hospital Regional do Juruá.


A capela é destinada ao velório dos entes queridos daquelas famílias que não possuem recursos para locação de espaço próprio. O valor empregado foi de R$284 mil a partir de destinação de emenda do senador Sérgio Petecão, que esteve presente no ato de inauguração.


“É algo simples, mas que faz muita diferença na vida das famílias nestes momentos. Só tenho a agradecer ao prefeito Zequinha pelo convite em participar desta inauguração”, disse o senador.

No estado do Acre, apenas os municípios de Xapuri e Cruzeiro do Sul receberam obras dessa natureza.

O local de construção da capela é uma área da união que recentemente passou para o município.

Graças a um levantamento realizado pela secretaria de planejamento, a antiga Gleba do Aeroporto Velho foi repassada para o município de Cruzeiro do Sul.


“O senador Petecão tem sido um parceiro de Cruzeiro do Sul. Essa capela é mais uma obra possível graças à emendas do senador, e que tem grande importância para pessoas que estejam passando pelo difícil momento que é a perda de um ente querido. Isso traz dignidade para as pessoas”, disse o prefeito Zequinha.




Comments


bottom of page