Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Tribunal de Justiça do Acre assinam termo de cooperação

Atualizado: 18 de nov. de 2021

A gestão municipal fará ações ambientais e cuidará da limpeza na área verde da Cidade da Justiça.


Mais um acordo de cooperação técnica foi assinado entre a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e o Tribunal de Justiça do Acre. O Ato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11, no gabinete do prefeito Zequinha Lima e contou com a presença da desembargadora Valdirene Cordeiro.



De acordo com as informações contidas no termo de cooperação, o município de Cruzeiro do Sul se compromete em realizar serviços ambientais nas dependências da Cidade da Justiça, em Cruzeiro do Sul, além de efetuar serviços de manutenção, limpeza e retirada dos entulhos, construção da cerca e podagem de árvores.

A desembargadora Valdirene Cordeiro destacou a importância de parceria: “Quero destacar a importância das parcerias que sempre tivemos com o executivo municipal de Cruzeiro do Sul no desenvolvimento de ações que visam o bem-estar da nossa sociedade. Hoje estamos assinando mais um termo de cooperação técnica que vai trazer melhorias na área ambiental da nossa cidade da justiça”, enfatizou a desembargadora.


O prefeito Zequinha Lima destacou o avanço na relação com outras instituições, que sempre beneficiam a população: “Sempre deixei claro que nossa gestão está aberta as parcerias. Nesses primeiros meses já foram centenas de termos técnicos assinados com outros órgãos para que possamos trazer melhorias a nossa população. Hoje estamos assinando mais esse termo com o Tribunal de Justiça, onde iremos contribuir nas questões ambientais e na limpeza da Cidade da Justiça”, concluiu Zequinha Lima.



0 comentário