top of page
  • Foto do escritorAssessoria de Comunicação

Prefeitura de Cruzeiro do Sul dá início a reparo na rua Joaquim Távora


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras deu início nesta segunda, 09, ao reparo na rua Joaquim Távora. O problema, identificado no trecho da avenida Joaquim Távora, no cruzamento do Boulevard Thaumaturgo de Azevedo, surgiu devido ao afundamento ocasionado pelo aumento do volume de água durante a enchente recente.


Segundo o Secretário Municipal de Obras, Josinaldo Batista, o objetivo é realizar uma recomposição do material afetado, visando recuperar integralmente o trecho danificado.

"É uma semana de trabalho, cinco dias. Claro que estamos em uma época ainda invernosa, então estipulamos cinco dias para termos uma margem de segurança devido às condições climáticas”.

Não haverá interrupção do tráfego no local, apenas a obstrução parcial da via.

“Vamos fechar somente um lado da via e, aproximadamente em dois dias, finalizamos o trabalho nesse lado. Em seguida, damos continuidade ao outro lado. Dessa forma, garantimos que o fluxo de veículos seja afetado o mínimo possível", afirmou o Secretário.

Para garantir a segurança e a trafegabilidade da via durante o período de obras, a Secretaria Municipal de Trânsito também dará apoio.



Comentarios


bottom of page