Prefeitura de Cruzeiro do Sul cuida da sinalização de trânsito com objetivo de reduzir acidentes


A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal De Transporte e Trânsito, está realizando a revitalização da sinalização horizontal e vertical de rotatórias, nos principais bairros do município. As rotatórias revitalizadas estão no bairro 25 de agosto e a revitalização da sinalização está acontecendo do Hospital Regional do Juruá até o Campus da Universidade Federal do Acre, UFAC.

Alem desses serviços também está sendo desenvolvida no bairro 25 de Agosto a sinalização de faixas de pedestre, vagas de estacionamento e lombadas.

De acordo com a secretaria de trânsito, os serviços estão sendo executados para melhorar a trafegabilidade dos motoristas nas principais vias da cidade para que haja também uma redução nos números de acidentes no município. Outro serviço que está sendo intensificado nesta semana são as blitz educativas realizadas em parceria com a 1ª Ciretran.

O secretário municipal de transporte e trânsito, Francisco Fábio, disse que a gestão municipal vem trabalhando com dedicação na melhoria do trânsito local.

“Estamos aproveitando esses dias de sol para realizarmos a revitalização horizontal e vertical, com objetivo de melhorar a visibilidade e a trafegabilidade em nossa cidade. Nosso prefeito, Zequinha Lima, tem nos dado autonomia para, junto com a nossa população, melhorarmos o trânsito no município”, enalteceu o secretário.

O Prefeito Zequinha Lima disse ser uma prioridade da sua gestão reduzir os acidentes de trânsito, e a sinalização contribui para esta redução.

“Nossa gestão está voltada para a redução dos índices de acidentes de trânsito. Temos dado todo o suporte para que nossa secretaria de trânsito possa realizar esses serviços de sinalização, com o objetivo de melhorar nossa trafegabilidade”, declarou o prefeito Zequinha.



0 comentário