Prefeitura de Cruzeiro do Sul continua vacinação /COVID para pessoas de 60 e 61 anos neste sábado 17

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul dá continuidade a vacinação anti-covid-19 para o público de 60 e 61 anos neste sábado, 17, das 8h as 13horas. A vacinação ocorre após a comissão estadual de vacinação, presidida pela Sesacre, atender à solicitação da secretaria municipal de saúde para remanejamento das cerca de 900 doses que sobraram dos profissionais da saúde. Também haverá segunda dose para quem recebeu a primeira até o dia 31 de março.

Serão montados quatro pontos de vacinação: -Teatro dos Nauas -Quadra Coberta do Remanso -Primeira Igreja Batista (prox. a SEFAZ) -Igreja Nossa Senhora de Aparecida (prox. Ao BIS)

Será necessário apresentar documento de identificação, CPF e cartão do SUS.


O prefeito Zequinha Lima enfatizou a importância da vacinação. “Graças a Deus que já conseguimos vacinar todos os nossos profissionais de saúde. E sobraram 900 doses. Imediatamente, pedimos autorização pra ser usadas na vacinação em nosso município. A boa notícia é que conseguimos, e neste sábado vamos continuar vacinando as pessoas de 60 e 61 anos. Seguimos trabalhando muito para imunizar nossa população. Se Deus quiser, logo vamos poder nos abraçar de novo”, falou o prefeito Zequinha Lima.

0 comentário