top of page

Prefeitura de Cruzeiro do Sul constrói e amplia espaços esportivos na zona rural

Os investimentos da prefeitura de Cruzeiro do Sul no Esporte são feitos nas zonas urbana e rural com a construção e reforma de quadras esportivas e outros espaços.

A gestão do prefeito Zequinha Lima está construindo uma quadra esportiva no Ramal da Mariana I. A contrução segue bem avançada e quase 90% do serviço está concluído. A meta é entregar o espaço esportivo para a comunidade em fevereiro.

A quadra que mede 33 x 19, vai receber um piso a base de tinta epóxi, própria para piso de quada profissional, contemplando ao menos quatro modalidades esportivas.

Na manhã desta terça-feira, 16, o Diretor de Esporte, Rafaine Andrade visitou a obra para definir as marcações, a posição do alambrado e a parte da pintura do piso.

" Essa quadra vai ter uma qualidade no piso que não tem em nem uma outra na cidade, além vai contemplar as modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete ", disse o Diretor de Esporte da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Raffaine Andrade.

O novo espaço  é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal César Messias, no valor de  R$ 617. 355.

Esta é a segunda quadra de esporte construída pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, no ramal da Mariana.