Prefeitura de Cruzeiro do Sul condecora à secretária estadual de assistência social




Nesta quarta, 18, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, concedeu o certificado de Honra ao Mérito, à secretária Ana Paula Lopes Lima, da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres.


Trata-se de um reconhecimento público pelas ações da secretária em Cruzeiro do Sul, que em parceria com a prefeitura e tem viabilizado o projeto de criação de um abrigo para moradores de rua.


Na ocasião da entrega, o prefeito em exercício Henrique Afonso, fez uma apresentação do plano de trabalho do funcionamento do abrigo, que está em fase de licitação e deve iniciar seu funcionamento a partir de setembro.


“Esta é uma ocasião de celebração e agradecimento às instituições governamentais e não governamentais que estão colaborando nesse processo de construção da casa que irá abrigar os moradores de rua. Esta Honra ao Mérito à secretária de assistência social Ana Paula é muito merecida, pois ela tem sido a representante do governo nessa construção com a prefeitura. No abrigo para moradores de rua onde haverá o acolhimento e será mantido mediante esta parceria entre governo e prefeitura”, disse o prefeito em exercício, Henrique Afonso.


“Este é um dia especial para todos da equipe que trabalha essas políticas em Cruzeiro do Sul. A atual gestão tem se preocupado não apenas com os moradores de rua, mas com todas as pessoas em situação de vulnerabilidade social, como os idosos, as mulheres e etc. É um trabalho que temos feito com muita responsabilidade e só temos que agradecer ao prefeito Zequinha. Este é um trabalho que será realizado com muitas mãos e que temos certeza que vai dar certo”, disse, a secretária homenageada, Ana Paula Lopes Lima.




0 comentário